A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/02/2012 08:27

Em Corguinho, motociclista morre ao invadir contramão na MS-080

Viviane Oliveira

A vítima pilotava uma moto no sentido Rochedo/Corguinho quando invadiu a contramão e foi colido por uma caminhonete

Um motociclista morreu em acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete na madrugada deste domingo (19), na rodovia MS-080 em Gorguinho, cidade distante 88 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Vanderlei de Araujo Barbosa, 35 anos, morreu no local do acidente.

Por volta das 2h15 a vítima pilotava uma moto Honda CG 150 no sentido Rochedo/Corguinho quando invadiu a contramão e foi colido por uma caminhonete F-250, que seguia no sentido contrário, conduzida por Cícero Macedo dos Santos.

Conforme registro policial, a colisão foi frontal. O motociclista foi arremessado para fora da pista.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



fui morador de corguinho muitos anos,infelismente muitos acidetes acontecem nessa estrada muitos por imprudencia dos motoristas e bebidas pois em 4 anos que morei em corguinho eu ia para rochedo freguente mente nunca vi uma blitis isso e uma vergonha
 
edson henrique de carvalho em 27/11/2013 12:47:17
Eu sou morador dessa cidade eu tambem sei como é dificil esta estrada que liga Corguinho/Rochedo ja aconteceram muitos acidente nesse trecho e acidade Corguinho é muito pacata.
 
Júlio César Landim Cardoso em 04/03/2012 03:01:31
sou morador de corguinho, mas trabalho na prefeitura de rochedo, portanto tenho que ir trabalhar em rochedo todos os dias, tenho consciencia que a br 080 é muito perigosa, pois nesse trecho que aconteceu o acidente varias pessoas de corguinho e rochedo ja perderam suas maes, seus pais e seus filhos ou seus amigos. a maioria dos aciden está relacionada a excesso de veloci, ingestao de bebidas alco
 
eucilio souza da silva em 24/02/2012 02:53:56
Também moro em Corguinho há muito tempo e isso é o suficiente para perceber o quanto este trecho onde aconteceu o acidente é perigoso. A bebida pode ser o agravante, mas não se pode generalizar, pois a falta de manutenção e fiscalização nas estradas também são fatores relevantes, haja vista que de acordo com as estatísticas a BR080 já ocasionou muitos outros acidentes e mortes.
 
Daniely Rodrigues Araujo em 23/02/2012 11:44:17
Também moro em Corguinho há muito tempo e nem por isso deixo de ver as falhas que a cidade possui. Há os que dizem que este trecho não oferece perigo, talvez ainda não tenha acompanhado as estatísticas, o fato é que acidentes acontecem, a bebida pode ser o agravante, mas não se pode generalizar.
 
Daniely RODRIGUES ARAUJO em 23/02/2012 10:13:51
Olá, fui morador de Corguinho por muitos anos hoje só vejo essa cidade em decadência... isso é uma vergonha.
 
Juan barros barboza em 22/02/2012 02:55:05
eu como morador no municipio tenho uma moto sou comprador de gado e passo pela br todos os dias a br e perfeita na minha opinao quer dirigir nao beba estou apenas um ano e meio morando no corquinho cidade pacata boa pra se morar eu nao vejo risco na quele trexo da br aprenda nao use a pista que liga um municipio ao outro como uma pista de corrida desculpe pela minha opiniao eu sou um motorista
 
robinho pantaneiro em 20/02/2012 09:38:48
Agora uma coisa digo esse pedaço da BR080 de Rochedo/Corguinho,esta em pessimas condições de trafego,é só buraco,pedaços recapeados umas mil vezes formando aquelas ondas na estrada,nao tem acostamentos,pouco sinalizada etc.
 
Fernando Barros em 19/02/2012 08:13:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions