A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

19/02/2012 08:27

Em Corguinho, motociclista morre ao invadir contramão na MS-080

Viviane Oliveira

A vítima pilotava uma moto no sentido Rochedo/Corguinho quando invadiu a contramão e foi colido por uma caminhonete

Um motociclista morreu em acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete na madrugada deste domingo (19), na rodovia MS-080 em Gorguinho, cidade distante 88 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Vanderlei de Araujo Barbosa, 35 anos, morreu no local do acidente.

Por volta das 2h15 a vítima pilotava uma moto Honda CG 150 no sentido Rochedo/Corguinho quando invadiu a contramão e foi colido por uma caminhonete F-250, que seguia no sentido contrário, conduzida por Cícero Macedo dos Santos.

Conforme registro policial, a colisão foi frontal. O motociclista foi arremessado para fora da pista.




fui morador de corguinho muitos anos,infelismente muitos acidetes acontecem nessa estrada muitos por imprudencia dos motoristas e bebidas pois em 4 anos que morei em corguinho eu ia para rochedo freguente mente nunca vi uma blitis isso e uma vergonha
 
edson henrique de carvalho em 27/11/2013 12:47:17
Eu sou morador dessa cidade eu tambem sei como é dificil esta estrada que liga Corguinho/Rochedo ja aconteceram muitos acidente nesse trecho e acidade Corguinho é muito pacata.
 
Júlio César Landim Cardoso em 04/03/2012 03:01:31
sou morador de corguinho, mas trabalho na prefeitura de rochedo, portanto tenho que ir trabalhar em rochedo todos os dias, tenho consciencia que a br 080 é muito perigosa, pois nesse trecho que aconteceu o acidente varias pessoas de corguinho e rochedo ja perderam suas maes, seus pais e seus filhos ou seus amigos. a maioria dos aciden está relacionada a excesso de veloci, ingestao de bebidas alco
 
eucilio souza da silva em 24/02/2012 02:53:56
Também moro em Corguinho há muito tempo e isso é o suficiente para perceber o quanto este trecho onde aconteceu o acidente é perigoso. A bebida pode ser o agravante, mas não se pode generalizar, pois a falta de manutenção e fiscalização nas estradas também são fatores relevantes, haja vista que de acordo com as estatísticas a BR080 já ocasionou muitos outros acidentes e mortes.
 
Daniely Rodrigues Araujo em 23/02/2012 11:44:17
Também moro em Corguinho há muito tempo e nem por isso deixo de ver as falhas que a cidade possui. Há os que dizem que este trecho não oferece perigo, talvez ainda não tenha acompanhado as estatísticas, o fato é que acidentes acontecem, a bebida pode ser o agravante, mas não se pode generalizar.
 
Daniely RODRIGUES ARAUJO em 23/02/2012 10:13:51
Olá, fui morador de Corguinho por muitos anos hoje só vejo essa cidade em decadência... isso é uma vergonha.
 
Juan barros barboza em 22/02/2012 02:55:05
eu como morador no municipio tenho uma moto sou comprador de gado e passo pela br todos os dias a br e perfeita na minha opinao quer dirigir nao beba estou apenas um ano e meio morando no corquinho cidade pacata boa pra se morar eu nao vejo risco na quele trexo da br aprenda nao use a pista que liga um municipio ao outro como uma pista de corrida desculpe pela minha opiniao eu sou um motorista
 
robinho pantaneiro em 20/02/2012 09:38:48
Agora uma coisa digo esse pedaço da BR080 de Rochedo/Corguinho,esta em pessimas condições de trafego,é só buraco,pedaços recapeados umas mil vezes formando aquelas ondas na estrada,nao tem acostamentos,pouco sinalizada etc.
 
Fernando Barros em 19/02/2012 08:13:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions