ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em Corumbá, assaltante é morto durante trocas de tiros com a Polícia

Viviane Oliveira | 22/05/2012 10:45
Waldemir foi morto após trocar tiros com a Polícia. (Foto: Anderson Gallo / Diário Online)
Waldemir foi morto após trocar tiros com a Polícia. (Foto: Anderson Gallo / Diário Online)

Um homem, de 38 anos, acusado de assaltar uma mercearia, foi morto na noite de ontem (21) após atirar contra uma viatura da Polícia Militar, na rua Campo Grande, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Waldemir de Souza Santos conduzia uma motocicleta Yamaha, que foi utilizada minutos antes em um assalto a uma mercearia, na rua Gonçalves Dias. Ele foi baleado e morreu no local. O comparsa do assaltante, Joaquim Cardoso Neto, de 29 anos, estava na moto e foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, eles passavam pelo local no momento do roubo e viu quando um dos assaltantes deixava a mercearia armado com um revólver. A dupla foi seguida e começou a atirar contra os policiais.

No momento em que o motociclista passava pela rua Major Gama, na esquina com a Campo Grande, ele perdeu o controle do veículo e caiu. Armado, o homem ainda tentou fugir e foi atingido por um tiro. O carona ficou caído e não resistiu à prisão.

Com Joaquim, que é evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, desde fevereiro deste ano, foi encontrado R$ 225 roubados da mercearia. Com Waldemir foi encontrado R$ 88, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. (Com informações do site Diário Online)

Nos siga no Google Notícias