A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/05/2011 16:17

Em Corumbá, homem é preso por estuprar enteada de 15 anos

Viviane Oliveira

Ele a violentava desde os 10 anos

Um homem de 46 anos foi preso acusado de estuprar sua enteada de 15 anos, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande. Ele vinha mantendo relações sexuais desde que a menina tinha 10 anos.

De acordo com a Polícia Civil, assim que tomaram conhecimento no último dia 10 saíram em busca do autor que novamente cometeu o crime.

O homem foi preso ontem (19) por volta das 17 horas de ontem. Ele foi indicado pela prática de estupro de vulnerável.

Indígena de 11 anos é vítima de estupro em Dourados
Uma índia de 11 anos foi estuprada na última sexta-feira (29) na aldeia Jaguapiru, localizada no interior da Reserva Indígena de Dourados, cidade dis...
Em Três Lagoas, garota de 13 anos estuprada pelo vizinho está grávida
O homem é amigo da família, tem esposa e filhosUma garota de 13 anos, moradora em um sítio no Distrito de Arapuá no município de Três Lagoas foi ate...



Para mim, esse padrasto deveria ter uma relação de amor e confiança para com a enteada, e não uma relação de abuso e imoralidade. O padrasto abusava a menina desde os 10 anos de idade. Onde vamos parar assim? O padrasto tem a mesma função de um pai, e não deveria cometer este crime, que no caso seria o estupro. Mas agora irá pagar pelo mal que fez.
No mundo em que vivemos hoje, é possível encontrar todos os tipos de pessoas, inclusive aquelas pessoas que se passam por “boazinhas” e na realidade são “monstros”. Segundo a reportagem, a Polícia Civil, assim que souberam do ocorrido no dia 10 de Maio, eles foram à busca do autor que novamente cometeu o crime. Ainda bem que já foram a busca.
 
Patrick Jean em 24/05/2011 01:25:20
Eu me casei e tive uma menina, mas nunca deixei de prestar atenção nos gestos e carinhos que o pai tinha com ela, inclusive, quando eu o ouvia levantar à noite, pra ir "ao banheiro", sempre vigiei escondida ´pra ver se, por acaso, ele não dava uma "passadinha" no quarto da nenê, no caminho. Isso porque era o pai, imagine se fosse um padrasto!!! As mães precisam ter consci~encia, o pedófilo pode estar dentro da sua casa, opde ser até mermo o seu marido, o pai de seus filhos.
 
Aruana Valdez em 20/05/2011 05:57:48
Que as mães que se separaram dos pais de suas filhas e filhos tenham a consciência: Não importa o quanto amem o padrasto, o quanto achem que ele é boa pessoa, confiável, têm de ter vigilância!!! Vigiar mesmo, espiar quando o padrasto acha que está sozinho com os enteados, pra evitar que covardes como esse molestem seus filhos. Os estupradores e pedófilos estão por toda a parte, são filhos, maridos, irmãos, pais de alguém, pode ser o meu ou o seu, temos de proteger nossas crianças SEMPRE.
 
Ana Oliver em 20/05/2011 05:55:27
Oque esse covarde fez ele vai pagar ,com certeza é só ele cair na cadeia que o dele esta guardado.
 
elias alonso da silva em 20/05/2011 05:21:28
Enquanto não houver um tipo de castração como pena vai continuar esse tipo de monstro no meio da sociedade.
 
jackline Siqueira em 20/05/2011 05:04:31
Até quando continuaremos convivendo com covardes...deveria exisitir leis mais severas para esses crimes,so estão aumentando falta punição
 
Daniele Belusso em 20/05/2011 04:35:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions