A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

06/05/2012 15:09

Em Corumbá, mulher de 50 anos é presa com droga dentro de ônibus intermunicipal

Viviane Oliveira
A droga foi encontrada dentro da bolsa da mulher. (Foto: divulgação)A droga foi encontrada dentro da bolsa da mulher. (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram uma mulher de 50 anos transportando pasta-base de cocaína, na madrugada de hoje (6) na rodovia BR-262, na região de Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

De acordo com a Polícia, durante vistorias no ônibus que fazia o itinerário intermunicipal de Corumbá/Campo Grande, foram encontrados 690 gramas de pasta-base de cocaína na bolsa da passageira.

Para a Polícia, ela disse que foi contratada em Corumbá para transportar a droga até Campo Grande. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions