A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/03/2013 13:37

Em Corumbá, três são presos com pistola 9 milímetros durante operação

Paula Maciulevicius
A pistola 9 mm foi encontrada em uma residência na rua Joaquim Wenceslau de Barros, área central, onde também foram presos dois homens. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)A pistola 9 mm foi encontrada em uma residência na rua Joaquim Wenceslau de Barros, área central, onde também foram presos dois homens. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)

Três homens foram presos e veículos e uma pistola 9 milímetros foram apreendidos nesta manhã de sábado, em Corumbá, durante a operação deflagrada na cidade por volta das 5h.

Veja Mais
Bandidos incendeiam carro na Praça das Araras apesar de mega operação
Desde madrugada, Polícia faz mega operação para acabar com ataques

A ação realizada em Corumbá faz parte da mega operação de combate aos ataques ocorridos desde a madrugada de quarta-feira, em Campo Grande.

Segundo o jornal Diário Online, em Corumbá, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e várias pessoas foram conduzidas para o 1º Distrito Policial para prestar depoimento.

A pistola 9 milímetros foi encontrada em uma residência na rua Joaquim Wenceslau de Barros, área central da cidade, onde também foram presos dois homens. A arma é de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia. Os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio da Delegacia Regional, onde vão passar por perícia técnica.

Na Capital, desde quarta-feira já foram 16 veículos queimados. Neste início de tarde, outros quatro foram incendiados na região da Vila Planalto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions