A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/01/2011 14:37

Em Coxim, mulher é violentada na frente da filha de 2 anos

Viviane Oliveira

O acusado ameaçou agredir a criança se ela não fizesse sexo com ele

Uma mulher de 25 anos foi violentada na frente de sua filha de 2 anos e 8 meses na madrugada desta segunda-feira (31) no bairro Santo André em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Idest, a vítima relatou que enquanto dormia em sua casa, um homem de cor morena tentou acariciar as partes íntimas da mulher. A vítima tentou evitar lutando com o homem que acabou acordando a sua filha.

O acusado ameaçou agredir a filha se ela não fizesse sexo com ele. A mulher foi obrigada a manter relações sexuais contra sua vontade. A criança viu tudo.

De acordo com a vítima o homem vestia uma calça de cor azul e calçava tênis de cor branca, no momento do crime ele usou uma camiseta amarrada na cabeça.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e posteriormente para a Delegacia da Mulher.

Segundo informações da Delegada da Delegacia da Mulher, Sandra Regina Brito Araújo, a Polícia já tem o suspeito e será coletado o sangue dele e o esperma para comprovar se foi ele ou não.

A vítima não reconheu o acusado porque tudo aconteceu no escuro e ele estava com uma camisa na cabeça.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



Coitado do cara teve uma infancia complicada, deve ter sofrido muita privação na vida semprea tv mostrar coisas lindas e caras e ele sem nada. É compreensivel a atitude dele. Deixa ele chegar na prisão pra ele ver o que vai acontecer.
 
Anacleto Silva em 01/02/2011 07:46:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions