ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Em discussão, homem de 26 anos agride vítima até à morte no Centro da cidade

Liana Feitosa | 10/12/2015 06:50

Discussão entre dois homens resultou na morte de um deles por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (10) em Sonora, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande. Paulo Henrique Freitas dos Santos, de 37 anos, foi morto por Willian Fernando Verris, de 26, no Centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, Willian foi preso em flagrante ao agredir Paulo até à morte. À polícia, o autor alegou que Paulo tentou roubá-lo, por isso, discutiram. No entanto, em um segundo momento, o autor mudou a versão dos fatos e disse à polícia que havia encontrado seu rival na praça da cidade e que foi convidado por ele a praticar furto.

Quando testemunhas perceberam a confusão entre ambos, a polícia foi acionada, uma vez que, neste momento, a vítima já estava caída no chão com um ferimento na cabeça.

No local, foi dada voz de prisão ao autor, que estava muito alterado e a todo momento fazia ameaças de morte à vítima.
Socorro também foi solicitado e, ao checar os sinais vitais da vítima, a enfermeira não encontrou batimento cardíaco e respiração. No hospital, foi confirmada a morte.

O corpo de Paulo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da cidade de Coxim. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na delegacia de Sonora.

Nos siga no Google Notícias