A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/04/2014 10:18

Em dois dias, PRF apreende quase 150 quilos de cocaína

Aliny Mary Dias
Em uma das apreensões, cocaína estava em fundo falso de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)Em uma das apreensões, cocaína estava em fundo falso de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)

As ações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deste fim de semana resultaram na apreensão de quase 150 quilos de cocaína em rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. A maior quantidade de entorpecente foi apreendida na BR-267 em Bataguassu, distante 335 quilômetros da Capital. Apesar das apreensões terem ocorridas na sexta-feira e sábado, só foram divulgadas hoje pela polícia.

A droga estava escondida em uma caminhonete S10 e os 55 tabletes somaram mais de 56 quilos de entorpecente. A cocaína estava escondida em um fundo falso do veículo. Um homem de 24 anos que dirigia o veículo foi preso na noite da sexta-feira (4).

A segunda apreensão ocorreu na BR-262 em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. Em um Renault Logan, a polícia encontrou 42 quilos da droga escondidos no carro. O motorista de 32 anos e um passageiro de 22 foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

Na BR-163, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros da Capital, 50 tabletes de cocaína foram encontrados em uma caminhonete. A droga somou 51 quilos e o motorista de 41 anos contou aos policiais que comprou a droga em Dourados e levaria para Presidente Prudente. O motorista também foi preso no sábado (5).

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions