A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/04/2014 10:18

Em dois dias, PRF apreende quase 150 quilos de cocaína

Aliny Mary Dias
Em uma das apreensões, cocaína estava em fundo falso de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)Em uma das apreensões, cocaína estava em fundo falso de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)

As ações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deste fim de semana resultaram na apreensão de quase 150 quilos de cocaína em rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. A maior quantidade de entorpecente foi apreendida na BR-267 em Bataguassu, distante 335 quilômetros da Capital. Apesar das apreensões terem ocorridas na sexta-feira e sábado, só foram divulgadas hoje pela polícia.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

A droga estava escondida em uma caminhonete S10 e os 55 tabletes somaram mais de 56 quilos de entorpecente. A cocaína estava escondida em um fundo falso do veículo. Um homem de 24 anos que dirigia o veículo foi preso na noite da sexta-feira (4).

A segunda apreensão ocorreu na BR-262 em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. Em um Renault Logan, a polícia encontrou 42 quilos da droga escondidos no carro. O motorista de 32 anos e um passageiro de 22 foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

Na BR-163, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros da Capital, 50 tabletes de cocaína foram encontrados em uma caminhonete. A droga somou 51 quilos e o motorista de 41 anos contou aos policiais que comprou a droga em Dourados e levaria para Presidente Prudente. O motorista também foi preso no sábado (5).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions