A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

09/01/2013 14:35

Em Dourados, Guarda Municipal fez 3,5 mil atendimentos em 2012

Gabriel Neris
Guarda Municipal de Dourados atendeu 3.577 atendimentos em 2012 (Foto: Divulgação)Guarda Municipal de Dourados atendeu 3.577 atendimentos em 2012 (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Dourados atendeu 3.577 atendimentos no ano passado, contabilizando boletins de atendimento e de ocorrências, que somadas chegam a 1.695. Conforme os dados divulgados, das solicitações recebidas para reprimir algum tipo de ilícito ou infração penal, 410 se concretizaram como ocorrência policial e gerou encaminhamento ao Distrito Policial.

De acordo com o comando da corporação, isto significa que 11,47% dos atendimentos resultaram em boletins de ocorrência e que o restante é de trabalho social ou prestação de serviços, como fiscalização e ordenamento de trânsito, preservação e vigilância do patrimônio público e em questões sociais, de Defesa Civil e segurança.

Do total de atendimentos, 545 boletins foram feitos nas escolas através do Programa Ronda Escolar. A Guarda também prestou assistência em termos de transporte nas viaturas a 286 pessoas, que solicitaram encaminhamento a hospitais, PAM (Pronto Atendimento Médico), Casa da Acolhida, Conselho Tutelar, residências e ao Viva Mulher.

Segundo a Guarda Municipal, foram realizados 186 atendimentos em acidentes de trânsito e 444 ações com o trabalho educativo no trânsito.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



Obrigado, nossa luta é por um objetivo comum.
Juntos somos fortes, e podemos ajudar as demais forças policiais, para auxilio desta sociedade tão carente de segurança pública com qualidade.
 
Jonecir dos Santos Ferreira em 04/05/2013 14:10:15
Parabéns comandante Jonecir Ferreira, continue com seu sonho e objetivo em mente.
 
Jõao Valadares em 09/01/2013 22:04:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions