A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/02/2011 13:51

Em Dourados, incêndio destrói residência e chega à casa vizinha

Nadyenka Castro

Foram gastos 6 mil litros de água

Um incêndio no fim da tarde de ontem destruiu uma residência localizada no Jardim Santa Maria, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. O fogo chegou à casa vizinha, queimando a caixa d’água de 500 litros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos quartos, onde brincava o sobrinho da proprietária, de três anos, e por isso ela suspeita que o incêndio tenha sido causado por ele acidentalmente. O menino foi retirado do local a tempo de não sofrer qualquer ferimento.

As chamas destruíram todos os cômodos da casa – que é de alvenaria e de madeira, e objetos que lá estavam como aparelho celular, duas bicicletas, quatro cadeiras, um fogão de seis bocas, dois colchões, dois guarda roupas, uma cama de casal, um jogo de sofá, uma estante, um computador, roupas, utensílios domésticos e documentos pessoais.

O imóvel fica nos fundos de um depósito de GLP. No local havia seis botijões cheios e 25 vazios. Dentro da casa dela tinha 12 vazios.

Os bombeiros utilizaram seis mil litros de água para conter o fogo e também para fazer resfriamento nas casas vizinhas e evitar mais danos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions