A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/06/2011 13:49

Em Dourados, preso jovem condenado por quatro homicídios

Viviane Oliveira

Ele foi preso também por porte ilegal de arma

Renato tinha dois mandados de prisão expedidos pela justiça. (Foto: Divulgação)Renato tinha dois mandados de prisão expedidos pela justiça. (Foto: Divulgação)

Renato Fernando Vieira, 28 anos, conhecido por “Renatinho” foi preso na tarde de ontem (17) pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Ele é condenado por quatro homicídios e foi por preso por porte ilegal de arma. Renato tinha dois mandados de prisão expedidos pela justiça, um por ser foragido do Presídio Semi-aberto de Dourados e outro por tráfico de drogas.

A Polícia encontrou no carro de Renato, um Gol de placas de Curitiba, um revolver calibre 38, sendo que o carro também possuía busca e apreensão.

De acordo com o site Dourados News, Renato teria locado e não tinha devolvido para a locadora que chamou a Polícia.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions