A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/07/2012 22:15

Em duas ocorrências, PRF apreende 390 frangos impróprios para consumo

Nyelder Rodrigues
Na primeira ocorrência, 120 frangos foram apreendidos, enquanto na segundo 270 unidades foram encontradas pela PRF (Foto: Divulgação)Na primeira ocorrência, 120 frangos foram apreendidos, enquanto na segundo 270 unidades foram encontradas pela PRF (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 390 frangos em condições impróprias para o consumo em duas ocorrências nesta sexta-feira (6), nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Em Coxim, na BR-163, 120 unidades do alimento, fora de condições para o consumo, foram encontradas em um veículo Corsa, conduzido por um homem de 38 anos, às 3h. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Já em Água Clara, que fica a 198 km de Campo Grande, a PRF apreendeu na BR-262, às 6h30, 270 frangos sem nota fiscal e sem condições de comercialização. A mercadoria estava em um veículo Gol, placas da Capital, conduzido por um homem de 31 anos, acompanhado de um passageiro de 23 anos.

Foram encontrados 90 pacotes de frango congelado, cada pacote contendo três unidades, de coloração alaranjada, mantidos dentro de duas caixas de isopor. Segundo o motorista do carro, os frangos foram comprados em uma granja em Campo Grande, e estavam sendo levados para Inocência. A ocorrência foi encaminhada para a Vigilância Sanitária de Água Clara.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



A culpa pela proliferação desse tipo de crime é da própria população que compra e consome esses produtos. Lugar de compra frango abatido é no açougue, no supermercado, onde vendem o produto embalado e certificado.
 
José Alfredo de Melo em 07/07/2012 09:10:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions