A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/10/2016 16:46

Em festa regada a bebida, adolescente de 13 anos é apreendido desmaiado

Luana Rodrigues
Três jovens foram presos e oito adolescentes apreendidos e encaminhados a delegacia. (Foto: Celso Daniel/ JP News)Três jovens foram presos e oito adolescentes apreendidos e encaminhados a delegacia. (Foto: Celso Daniel/ JP News)
No local, foram encontradas mais de trinta garrafas de vodka, além de latas de cerveja, outras bebidas e cigarros. (Foto: Celso Daniel/ JP News)No local, foram encontradas mais de trinta garrafas de vodka, além de latas de cerveja, outras bebidas e cigarros. (Foto: Celso Daniel/ JP News)

Uma operação da Polícia Militar em conjunto com o Conselho Tutelar, acabou com uma festa na noite de sábado (29), onde havia vários adolescentes consumindo bebida alcoólica, em Três Lagoas – município distante 338 quilômetros de Campo Grande. No local, três jovens foram detidos e oito adolescentes apreendidos, entre eles um garoto de 13 anos que estava desmaiado de tão bêbado.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Conforme o site JP News, após denuncias anônimas, conselheiros tutelares e policiais foram até a residência no bairro Vila Verde e flagraram vários adolescentes consumindo bebida alcoólica.

Um jovem de 19 anos se apresentou como dono da casa e promotor da festa e acabou detido. Outros dois jovens maiores de idade – um de 20 e outro de 19 anos, também acabaram presos.

Oito adolescentes com idades entre 17 e 15 anos foram apreendidos e levados a delegacia, pois confessaram que estavam consumindo bebida alcoólica durante toda a noite.

No local, foram encontradas mais de trinta garrafas de vodka, além de latas de cerveja, outras bebidas e cigarros.

Em um dos quartos da casa, os policiais encontraram um menino de 13 anos, deitado em um colchão bastante sujo. Ele estava inconsciente, com o rosto sobre o próprio vômito e cheio de creme dental, por conta de um “trote” feito pelos outros garotos por ele “não ter aguentado a bebedeira”.

Ainda segundo relato do boletim policial, o adolescente mal conseguia caminhar, tinha a fala arrastada e não conseguia sequer dizer o próprio nome completo para ser identificado.

Todos os envolvidos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para as providências legais. Os pais e responsáveis pelos menores foram avisados e notificados a comparecer no Conselho Tutelar da cidade, para prestar esclarecimentos.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions