A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/04/2011 16:45

Em Iguatemi, vereador chama bairro de favela e moradores se revoltam

Viviane Oliveira

Varico foi o vereador mais votado nas últimas eleições

Os moradores fixaram faixas nas entradas dos bairros em desprezo às citações do vereador. (Foto: Sul News)Os moradores fixaram faixas nas entradas dos bairros em desprezo às citações do vereador. (Foto: Sul News)

O vereador Varico de Paula na sessão realizada na noite do último dia 5 chamou o Bairro Vila Marisa de favela durante as suas considerações finais na câmara em Iguatemi, cidade distante 466 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Sul News, ele falava do projeto enviado à câmara pelo executivo para a compra de uma área próxima a Vila Marisa para a construção de 106 casas que serão destinadas ao desfavelamento do lugar conhecido como “Buracão”.

Nesta área também serão doados terrenos a pessoas que tenham condições de construir imediatamente suas residências e outros lotes para que indústrias possa se instalar.

Nesta hora o vereador disse que a área seria comprada por um valor superfaturado e que nenhuma indústria viria para Iguatemi se instalar numa favela.

Revolta - Os moradores da Vila Rosa, Vila Marisa, Jardim dos Eucaliptos I e II fixaram faixas nas entradas dos bairros em desprezo às citações do vereador durante a sessão. Varico foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais com 477 votos.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions