A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/03/2011 13:20

Em Itaporã, acidente entre duas motos deixa duas pessoas feridas

Viviane Oliveira

Com a violência do impacto os dois motociclistas sofreram lesões graves

Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Itaporã. (Foto: Antônio Carlos Ferrari)Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Itaporã. (Foto: Antônio Carlos Ferrari)

Um acidente ocorrido entre duas motos na noite de ontem (26) por volta das 13 horas na ROD-157 próximo ao frigorífico de peixe deixou duas pessoas gravemente feridas em Itaporã, cidade distante 243 quilômetros de Campo Grande.

André Rodrigues Bamberg, 22 anos, conduzia a motocicleta Titan, de cor preta, de placa HTP-5324 de Itaporã, no sentido Maracaju/Itaporã, quando outra motocicleta não identificada, era conduzida por Reginaldo Francisco, 31 anos, que seguia sentido contrário. A colisão foi frontal.

Com a violência do impacto os dois motociclistas sofreram lesões graves, e foram levados para o Hospital Municipal de Itaporã, e posteriormente removidos ao Hospital da Vida em Dourados.

De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo havia ingerido bebida alcoólica em uma lanchonete na Av. José Maria Bezerra Lima, e que quando foi embora, chegou a cair da moto.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions