A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/04/2012 07:55

Jovem morre afogado e outro está desaparecido no Rio Amambai

Viviane Oliveira
Foto do Salto Pirapó, no limite entre os municípios de Amambai e Juti.(Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Foto do Salto Pirapó, no limite entre os municípios de Amambai e Juti.(Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Um rapaz de 20 anos morreu afogado e outro de 23 anos está desaparecido nas águas do Rio Amambai, no município de Amambai. O afogamento aconteceu na tarde de ontem (7) no Salto Pirapó, na região do assentamento Guanabara, no limite entre os municípios de Amambai e Jutí.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Rodrigo Barusso, 20 anos, foi resgatado pelos banhistas minutos depois do afogamento, porém a vítima já estava sem vida.

O outro rapaz Willan Oliveira Cândido de Lima, de 23 anos, foi levado pela correnteza do rio. Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que os dois estavam tomando banho e ingerindo bebidas alcoólicas quando se afogaram.

O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó faz buscas para encontrar Willan que está desaparecido no rio desde ontem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions