A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/12/2010 13:03

Em Ladário, homem é baleado na cabeça; outros três ficaram feridos

Ana Maria Assis

Quatro pessoas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Corumbá depois de se desentenderem em uma borracharia no bairro Terra Vermelha, em Ladário. Segundo consta no boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para socorrer um homem de 44 anos que havia sido atingido por um tiro na cabeça e que também apresentava um corte de faca no pulso.

Ao encaminhar a vítima para o pronto-socorro, a polícia encontrou outros três homens, um de 43 anos, que estava com cortes no pulso direito, braço esquerdo e tórax; um rapaz de 22 anos, com lesões no tórax e pulso esquerdo e um de 52 anos, com lesões no pulso direito, provocados por facadas.

Os policiais encontraram, no bairro, uma cápsula deflagrada de arma de fogo. O revólver não foi encontrado e nem a faca.

Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions