A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/02/2012 10:18

Em Maracaju, Polícia apreende adolescente paraguaio com 33 quilos de maconha

Viviane Oliveira
No bagageiro do ônibus foram encontradas duas malas com 27 tabletes de maconha. (Foto: divulgação)No bagageiro do ônibus foram encontradas duas malas com 27 tabletes de maconha. (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) apreenderam um adolescente paraguaio com 33 quilos de maconha na tarde de ontem (2), na região de Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Durante patrulhamento realizado na rodovia os policiais abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário intermunicipal de Ponta Porã/Campo Grande. No bagageiro do ônibus foram encontradas duas malas com 27 tabletes de maconha.

Os policiais identificaram o proprietário da droga, um adolescente paraguaio, que esta com uma carteira de identidade falsa, que segundo ele foi entregue pela pessoa que o contratou.

O adolescente e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Perdeu a graça esse tipo de noticia,é a PM( dof,pre pma),PC,PRF,só eles que prendem e a FARÇA NACIONAL??? Por favor alguém sabe dizer o porque não prendem nada??? Me ajudem aí???
 
arivaldo paiva em 03/02/2012 12:35:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions