A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

04/09/2011 15:48

Em menos de 12h, PRF apreende 800 kg de drogas em MS

Vinícius Squinelo

Os entorpecentes foram encontrados em dois carros de passeio

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) retirou de circulação quase uma tonelada de entorpecente em menos de 12h, em duas apreensões em veículos de passeio, uma na região de Ponta Porã e outra na cidade de Água Clara.

Na região de Ponta Porã, na BR 463, a PRF apreendeu na noite de ontem um veículo GM Montana, placas de Santo André (SP), conduzido por um homem de 22 anos, acompanhado por outro de 20, ambos moradores de Ponta Porã. A dupla confessou que receberia R$ 10 mil para transportar a droga.

Os quase 220 kg de maconha estavam camuflados em fundos falsos do veículo Montana. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Já em Água Clara, na manhã de hoje, foram 577 kg de maconha apreendidos, transportados no interior de um veículo VW Fox, placas de Limeira (SP).

O Fox era conduzido por um homem de 27 anos, que disse que receberia cerca de R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente. O veículo, o condutor e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

A Polícia Rodoviária Federal, desde junho deste ano, incorpora a Operação Sentinela, desencadeada pelo Governo Federal para aumentar o poder de fiscalização nas regiões de fronteira.

Somente no Estado do Mato Grosso do Sul, a PRF já apreendeu cerca de 10 toneladas de maconha desde o início da Operação, há três meses.

Jovem morre ao ser atingido por tronco de eucalipto enquanto cortava árvore
O trabalhador Sebastião Silva Oliveira, 21, morreu atingindo por uma tora de eucalipto enquanto cortava a árvore. O caso aconteceu na tarde de ontem ...
Corpo de homem não identificado é encontrado em casa à venda
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma casa que está à venda na região central de Corumbá, distante 419 km de Campo Grand...
Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions