A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/02/2011 16:59

Em menos de 24 horas, PRF apreende dois adolescentes com maconha

Fabiano Arruda
25,7 quilos de maconha estavam divididos em 41 tabletes. (Foto: PRF/Divulgação)25,7 quilos de maconha estavam divididos em 41 tabletes. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, em menos de 24 horas, no km 68 da BR 463, no posto de fiscalização conhecido como Capey, cerca de 50 quilômetros de Ponta Porã, dois adolescentes que transportavam maconha.

Ontem, às 22 horas, um adolescente, de nacionalidade paraguaia, foi apreendido transportando em latas de tinta aproximadamente 18 quilos de maconha.

Hoje, por volta das 8 horas, outro adolescente paraguaio foi apreendido transportando maconha. Com ele foram encontrados 25,7 quilos da droga, que estavam em 41 tabletes.

Segundo informações da PRF, a quantidade de droga foi encontrada numa caixa de papelão, que estava no bagageiro do piso inferior do ônibus em que o adolescente estava. Ele iria para Dourados.

O jovem afirmou ter recebido a droga, um documento falso e aparelho celular de um desconhecido, próximo a um posto de combustíveis no Paraguai e que deveria, inicialmente, levar a maconha até a cidade de Dourados.

Quando chegasse ao destino, ele receberia outras instruções do "contratante" por meio do telefone que recebera.

A PRF encaminhou ambas as ocorrências à Polícia Civil em Ponta Porã/MS.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions