A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/06/2011 15:07

Em menos de 3 horas, PRF apreende 62 quilos de maconha na região de Ponta Porã

Viviane Oliveira

Três pessoas foram presas

No total foram apreendidos 62, 280 quilos de maconha. (Foto: Divulgação)No total foram apreendidos 62, 280 quilos de maconha. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez três apreensões de maconha em menos de quatro horas na região de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Ontem por volta das 12h30 foram apreendidos 40,800 quilos de maconha na BR-463 que estavam com um jovem de 22 anos, que no momento da vistoria conduzia um Palio com placas de São Paulo.

Para a Polícia, o homem disse que pegou o carro já com a droga em Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria para São Paulo.

No mesmo dia foram apreendidos 9,780 quilos de maconha em duas mochilas que estavam com um adolescente de 16 anos. Ele estava em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã/Dourados.

O adolescente colocou as bolsas na poltrona ao lado da sua, mas acabou confessando o transporte da droga. O adolescente disse que comprou a droga no Paraguai e levaria para Cuiabá (MT).

No fim da tarde a Polícia encontrou 11, 700 quilos com um homem de 39 anos, residente em Cuiabá (MT). Ele era passageiro do ônibus com itinerário Ponta Porã/Campo Grande. A droga estava em uma bolsa no interior de uma mala.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions