A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/11/2014 19:19

Em motocicleta, adolescente de 14 anos atropela e mata criança de oito

Priscilla Peres

Um adolescente de 14 anos atropelou e matou uma criança de 8 anos na manhã de ontem, em Coronel Sapucaia - distante 400 km de Campo Grande. O autor conduzia uma motocicleta paraguaia e após o acidente fugiu sem prestar socorro à vitima.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Segundo informações do delegado do município Roberto Faria, a criança estava indo para a escola quando foi atropelada pela motocicleta. O adolescente M.A., 14, tem antecedentes criminais e já permaneceu detido algumas vezes.

A mãe dele foi até a delegacia ontem e hoje para visar a polícia que seu filho fugiu para o Paraguai, mas que ele vai se apresentar. A motocicleta que ele conduzia era emprestada do Paraguai e estava totalmente irregular, sem placas e documentos.

O delegado Roberto explica que a prática de conduzir motocicletas irregulares é comum no município devido a proximidade com a fronteira e para tentar reduzir a criminalidade, ele recorre à rádio da cidade onde tem um programa sobre orientação policial. "A população ajuda nas investigações e sempre que acontece algum crime como esse recebo várias denuncias", diz.

Para ele, a integração da polícia com a população é uma forma de aumentar a segurança da cidade, já que o efetivo polcial é pequeno para atender a todas as ocorrências. Na cidade há quatro meses, Roberto faz uma série de ações para levar conhecimento as pessoas e desenvolver um trabalho de equipe entre todas as esferas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions