A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/01/2013 06:24

Em Nova Andradina, homem de 32 anos é morto durante discussão

Paula Maciulevicius
Crime ocorreu em canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade (Foto: Marcio Rogério/NovaNews)Crime ocorreu em canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade (Foto: Marcio Rogério/NovaNews)

Sandro Marcelino da Costa, 32 anos, morreu no início da noite deste domingo, depois de ser esfaqueado no tórax e no queixo, em Nova Andradina. O homem chegou a ser socorrido e levado ainda com vida ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

No local onde o crime aconteceu, rua Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Melvin Jones, testemunhas passaram à Polícia as características do autor das facadas.

Em rondas, a Polícia localizou Stanislau Vilhalba, 49 anos e apreendeu com ela uma faca de aproximadamente 14 centímetros, ainda suja de sangue.

Questionado sobre o crime, ele confessou ter esfaqueado Sandro durante uma discussão. Stanislau foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions