A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

11/12/2013 11:30

Em paralisação, bancários denunciam "assédio e demissões injustificadas"

Graziela Rezende
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Funcionários do banco Santander promovem nesta quarta-feira (12), uma paralisação nas agências de Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

A intenção é denunciar a gestão do banco, que de acordo com a categoria estaria praticando assédio moral e demissões injustificadas, ocasionando sobrecarga de trabalho e o consequente adoecimento dos trabalhadores.

Durante todo o dia, o sindicato da categoria coordena a manifestação. Segundo Laudelino Vieira, funcionário do banco,
“A paralisação é um recado claro ao banco e ao mesmo tempo a
denúncia pública sobre o que ocorre na instituição”.

Para amanhã (12), está marcada uma reunião de uma comissão de funcionários com a Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro).

 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



caro Willian voce nunca deve ter trabalhado em nenhuma instituicao financeira enquanto os banqueiros tem bi em lucros os bancarios sao explorados diariamente e demitidos sim com demissoes injustificadas voce nem imagina como sao explorados quem trabalha em bancos.
 
Paulo Cesar volpato em 12/12/2013 15:44:35
"Demissões injustificadas" ?? Quem manda é o patrão, demitiu sem justa causa mas pagou os direitos, fim de papo! Não ta satisfeito sai e vá procurar outra coisa, simples assim.
 
Willian Gomes Justi em 11/12/2013 14:03:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions