A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/10/2011 09:03

Em Paranaíba, mulher é presa por dirigir embriagada e morder policial

Nadyenka Castro

PM viu Honda Civic em alta velocidade e depois constatou que condutora havia ingerido bebida alcoólica

Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada deste domingo, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagada e desacatar policiais militares. Ela ofendeu os servidores e mordeu um deles.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo município quando viu um Honda Civic trafegando em alta velocidade, que ao fazer uma conversão, quase colidiu em veículos estacionados e após manobra perigosa, continuou ‘correndo’.

Duas viaturas foram a procura do automóvel, encontrando-o nas proximidades de um bar da avenida Três Lagoas. Os policiais ligaram a sirene e o giroflex das viaturas, mandaram a condutora parar o carro, mas ela não obedeceu e passou a seguir em baixa velocidade.

Após alguns quilômetros a motorista parou o veículo, mas, somente o passageiro desceu, permanecendo ela dentro com a porta e vidros fechados.

Depois de insistência dos militares a condutora saiu e foi percebido que ela estava visivelmente embriagada. Quando os militares convenciam a entrar na viatura, ela mordeu o braço direito de um deles e no trajeto até à delegacia de Polícia Civil chamou os policiais de ladrões.

Exame de alcoolemia apontou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, constatando a embriaguez. A mulher foi então autuada em flagrante, terá que pagar multas e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

O policial que foi agredido recebeu atendimento médico na Santa Casa do município.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions