ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em Ponta Porã, prefeitura contraria crise e paga amanhã salários de fevereiro

Paulo Nonato de Souza | 23/02/2017 16:37
Em Ponta Porã, servidores da prefeitura poderão sacar nesta sexta-feira o salário do mês de fevereiro (Foto: Prefeitura/Divulgação)
Em Ponta Porã, servidores da prefeitura poderão sacar nesta sexta-feira o salário do mês de fevereiro (Foto: Prefeitura/Divulgação)

Contrariando a onda de crise nas finanças da maioria dos municípios, a Prefeitura de Ponta Porã decidiu antecipar para amanhã, dia 24, o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro.

De acordo com nota divulgada esta tarde pela assessoria de imprensa da prefeitura, a antecipação do pagamento foi determinada pelo prefeito Hélio Peluffo por considerar que esta sexta-feira é o último dia útil do mês de fevereiro.

Com o pagamento, a prefeitura irá injetar R$ 6 milhões na economia local no período de Carnaval, que começa nesta sexta-feira e se estenderá até a próxima terça-feira, dia 28.

A previsão é de que o dinheiro esteja disponível para saque nas contas dos três mil servidores da prefeitura logo nas primeiras horas desta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias