A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/09/2013 09:17

Em reunião, governador recebe pedidos para investimentos em São Gabriel do Oeste

Aliny Mary Dias e Bruno Chaves, de São Gabriel do Oeste
Governador se reuniu com empresários e políticos da cidade (Foto: Marcos Ermínio)Governador se reuniu com empresários e políticos da cidade (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) está em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros da Capital, para vistoriar as obras da MS-430. Antes do compromisso, o governador se reuniu com comerciantes e políticos na Associação Comercial da cidade.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Durante o encontro, o prefeito Adão Rolim (PR) pediu a Puccinelli o repasse de uma verba para investimento no hospital local de São Gabriel. Rolim também fez pedidos referentes ao concerto de uma ponte do município.

Em resposta aos pedidos, o governador afirmou que “as mesmas dificuldades que os municípios passam, o Estado também passa. O FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e o FPE (Fundo de Participação do Estado) são opções”, disse Puccinelli.

O governador disse ainda que irá estudar os pedidos feitos pelo prefeito e por vereadores da cidade. Acompanhando André, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), o deputado Junior Mochi (PMDB) e o secretário de Obras, Edson Giroto (PMDB) também participaram da reunião.

No encerramento da reunião, Mochi pediu ao governador investimentos para asfaltar uma via da cidade que liga o município ao aeroporto. Puccinelli explicou que R$ 600 mil foram liberados para construção de duas pontes por meio do programa MS Forte 2. O projeto foi lançado no dia 15 de agosto.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions