A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/01/2011 13:52

Em três horas, chuva causa 15 pontos de alagamento em Corumbá

Jorge Almoas

Precipitação chegou a 70 milímetros

Ruas se transformaram em rios em Corumbá. Tempestade também causou estragos em Ladário (Foto: Marcelo Fernandes/Diário Online)Ruas se transformaram em rios em Corumbá. Tempestade também causou estragos em Ladário (Foto: Marcelo Fernandes/Diário Online)

A forte chuva que atinge Corumbá desde as 10h30 desta segunda-feira já causou 15 pontos de alagamento pela cidade. De acordo com o serviço de meteorologia da FAB (Força Aérea Brasileira), a precipitação de três horas atingiu 70 milímetros.

O Corpo de Bombeiros recebeu chamados de moradores dos bairros Popular Velha, Nossa Senhora de Fátima, Aeroporto e Cravo II. Há relatos de alagamentos em Ladário.

A chuva continua em Corumbá. Segundo apurou o Diário Online, a temperatura está em 23 graus e o Aeroporto de Corumbá está fechado para pouso e decolagens.

A chuva transformou ruas em rios e invadiu casas. Em alguns locais, foi preciso quebrar muros para dar vazão à água.

A Defesa Civil foi acionada para auxiliar os bombeiros no atendimento dos casos.

Chuva forte deve continuar até o final de semana, prevê Inmet
Tempo instável é decorrente de massa oriunda da AmazôniaAs chuvas fortes em Mato Grosso do Sul devem continuar pelo menos até o final de semana, con...
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions