A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/04/2012 12:45

Em um mês, 2 funcionários morrem vítimas de queda em mineradora

Viviane Oliveira

A morte do trabalhador Moyses de Souza Pinto Junior, 41 anos, que caiu de uma altura, de aproximadamente seis andares, em Corumbá, é a segunda morte ocorrida na mineradora este ano, empresa que presta serviço para Companhia Vale do Rio Doce.

Veja Mais
Polícia investiga morte de funcionário que caiu do sexto andar de mineradora
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço

No dia 10 de março, o ajudante de produção Marcelo Maia, 30 anos, morreu após sofrer uma queda. Marcelo sofreu traumatismo craniano grave e hemorragia. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu durante atendimento médico.

Acidente - Na noite de ontem por volta das 23 horas, Moyses funcionário da empresa MCR (Mineração Corumbaense Reunidas S/A) morreu ao cair de uma altura elevada.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No momento da queda, três funcionários trabalhavam com Moyses. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª DP de Corumbá. A assessoria de imprensa da Vale informou que está dando todo o suporte necessário à família do trabalhador e que as causas do acidente estão sendo investigadas.

Polícia investiga morte de funcionário que caiu do sexto andar de mineradora
Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentosA Polícia Civil de Corumbá está investigando a causa da morte de Moyses de S...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions