A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/11/2016 07:54

Embriagado, motorista tenta fugir de polícia e bate de frente em carreta

Renata Volpe Haddad
Saveiro ficou completamente destruída após colisão frontal com carreta. (Foto: Idest)Saveiro ficou completamente destruída após colisão frontal com carreta. (Foto: Idest)

Um homem que estava embriagado e que não teve o nome divulgado, ficou ferido após bater o carro que conduzia de frente com uma carreta, ao tentar fugir da polícia. O acidente aconteceu na BR-163, em São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com informações do site Idest, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao condutor do carro VW Saveiro, por volta da meia noite de quarta-feira (2). O homem não obedeceu a ordem e começou a fugir na contramão.

Em frente a um hotel, o condutor do carro bateu de frente em uma carreta. O homem teve ferimentos leves e acabou preso por embriaguez. O carro ficou bastante danificado, e o motorista do caminhão não ficou ferido.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions