A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/04/2011 08:30

Embriagado, rapaz tenta fugir da PM e bate caminhonete na viatura

Nadyenka Castro

Ele fazia manobras perigosas

Alberto Augusto Saliba Dias, 28 anos, foi preso por volta das 4 horas deste sábado, em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado fazendo manobras perigosas com a caminhonete que dirigia e fugir da Polícia.

O homem foi flagrado fazendo manobras perigosas com a S-10 que conduzia, em frente a um bar do município. Ele saiu do local “cantando os pneus” e os policiais foram atrás encontrando-o em outro ponto.

Conforme o registro policial, a caminhonete e a viatura ficaram de frente uma para a outra e Alberto acelerou o automóvel, seguindo de encontro a Blazer da PM, e bateu no retrovisor direito do veículo oficial.

Alberto continuou em alta velocidade e foi perseguido, sendo abordado em outro local do município. Nada de ilegal foi encontrado com ele, nem dentro do veículo.

No entanto, de acordo com informações da PM, exalava forte odor etílico, falava com dificuldades, estava com a roupa desalinhada, alterado e xingava os policiais.

Alberto se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao hospital, onde o médico que o atendeu confirmou alto teor de álcool no organismo.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



alem dos pontos na habilitação,processo criminal,pagar o concerto da viatura,e condenar a tprestar serviço a comunidade.Que pena se seria verdade.
 
paulo henrique em 23/04/2011 12:52:14
Parabéns à PM e ao Campograndenews que publicou o nome desse psicopata que futuramente pode vir a ceifar vidas de inocentes no nosso transito .
 
george conrado em 23/04/2011 12:23:22
conheco esse rapaz desde menino, familia muio boa, boa criacao ele teve, acredito que isso nao passa de uma cervejinha a mais, depois desse corretivo acredito que ele vai melhorar e muito.
 
FRANCISCO DOS SANTOS em 23/04/2011 11:43:57
Isso tem muito em várias partes do Estado e do BRasil ,imprudencia no transito,Estive em bonito um feriado desse ,e o que tem de filhinho de papai fazendo isso tipo de coisa ,esse ainda o policial retirou da cidade e os que ficam nos bares e ainda saem rindo e dizendo que paga a multa e faz de novo!!!Isso é uma vergonha!!!!
 
Edileia Monteiro em 23/04/2011 09:13:39
Semana que vem ele estará novamente no meio de nós .
 
SÉRGIO GONÇALVES em 23/04/2011 08:49:32
A justiça funciona mal em MS dando mau exemplo...o policiamento deveria detectar e prender esses assassinos em potencial...e as campanhas educativas de trânsito devem mostrar a cara desses meliantes com algum dinheiro para educar o transito e os pequenos assassinos bebados e drogados.
 
Cândido Alberto da Fonseca em 23/04/2011 06:30:30
SE FOR BEBER NAO DIRIJA POR FAVOR
E SE FOR BEBER ME CHAME
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....!!!
 
LEONARDO HENRIQUE em 23/04/2011 06:17:07
ESTAMOS EM BONITO LOCAL MARAVILHOSO PENA QUE AS PESSOAS ESTRAGAM
SE BEBER NAO DIRIJA
 
ELISANGELA TEIXEIRA em 23/04/2011 06:15:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions