A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

07/07/2012 15:22

Empregada doméstica é indiciada por furto de joias na casa onde trabalhava

Nadyenka Castro

Peças foram divididas com comparsa e trocadas em bocas de fumo por drogas

A empregada doméstica Rosa Maria de Souza, de 30 anos, foi indiciada pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, por ter furtado joias da residência onde trabalhava, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, o comparsa dela, Wesley Silva Tenório, de 27 anos, também foi indiciado pelo mesmo crime.

Segundo a Polícia Civil, o furto aconteceu em abril deste ano, em uma casa do bairro Alto. Rosa teria dado a Wesley as chaves do imóvel e indicado o local onde ficavam as joias.

Wesley confessou o crime à Polícia Civil e declarou ainda que dividiu as peças com Rosa e que trocou algumas por drogas em bocas de fumo do município. As investigações continuam para identificar os receptadores e recuperar as joias.

Wesley está preso desde 7 de maio, quando foi flagrado tentando furtar o aparelho de som de um veículo, no Jardim Sayonara, na Capital.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions