A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/07/2012 10:00

Empresa não se manifesta sobre assalto a comboio de ônibus

Aline dos Santos

Dona dos ônibus assaltados em Bataguassu, a Master Turismo informou à reportagem do Campo Grande News que, no momento, cuida do ocorrido e não vai se manifestar.

Veja Mais
Grupo ataca comboio de ônibus, rouba e tranca vítimas em bagageiro
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

De acordo com o Nova Notícias, dois veículos partiram de Campo Grande e dois de Dourados. O comboio levava sacoleiros para compras em São Paulo. Os veículos foram interceptados na na BR-267, no trecho entre o distrito de Nova Casa Verde e Bataguassu.

Uma das passageiras, de 26 anos, relatou que o veículo parou de repente e os ladrões anunciaram o assalto. O grupo, com entre 10 e 15 pessoas, estava fortemente armado e fardado. Os ônibus foram levados para uma plantação de cana.

Os assaltantes exigiam joias, dinheiro e celulares. Na ação, levaram até as roupas dos passageiros. Deixadas em trajes íntimos, os passageiros foram trancados no bagageiro dos veículos. Um deles conseguiu fugir e pediu socorro.

Os bandidos estavam em dois veículos, que aparentavam ser um Golf e um Corolla. O valor levado não foi divulgado, mas teve comerciante que perdeu R$ 30 mil. Os 150 passageiros prestam depoimento na delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions