A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/01/2014 22:43

Empresa que vai assumir HU de Dourados abre concurso para 148 médicos

Vinícius Squinelo

O concurso para a Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), que vai assumir a gestão do Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), conta com 148 vagas para médicos, sendo seus para candidatos portadores de deficiência.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o edital do concurso, o salários para os médicos, de várias especialidades, é de R$ 6.495,00 para uma carga horária de 24 horas semanais.

As inscrições para o concurso da Ebserh serão realizadas via internet e também será disponibilizado um Posto de Inscrição Presencial com computadores e atendentes para os candidatos que não tem acesso a internet.

Elas poderão ser feitas até às 23h59min do dia 10 de fevereiro de 2014, observado horário oficial de Brasília no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, onde também constam todas as especialidades que têm vagas no concurso.

Provas – A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 09 de março de 2014, e será realizada nas cidades de Dourados e Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul. O candidato deverá selecionar no Formulário de Solicitação de Inscrição a cidade que deseja realizar a prova objetiva. Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes nas localidades de realização das Provas (Dourados e Campo Grande), estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas. As demais etapas presenciais do Concurso Público serão realizadas somente na cidade de Dourados.

A duração das Provas será de 04 (quatro) horas, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento das Folhas de Respostas, sendo de responsabilidade do candidato a observância dos horários estabelecidos.

O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 25 de fevereiro de 2014.

As provas terão caráter eliminatório e classificatório sendo constituídas de provas de conhecimento básico (Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Matemático; Legislação Aplicada à Ebserh) e conhecimentos específicos (Legislação Aplicada ao SUS e específico do cargo).

Estará eliminado do concurso o candidato que não perfizer o total mínimo de 40% (quarenta por cento) de pontos atribuídos na soma das provas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, ou seja, 32 pontos do total.

Também haverá avaliação “Títulos” e “Experiência Profissional” para o candidato que obter, no mínimo, a pontuação estabelecida na prova objetiva, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital. A Avaliação de “Títulos” e “Experiência Profissional” tem caráter exclusivamente classificatório, terá a pontuação máxima de 20,00 (vinte) pontos.

Veja o edital completo, anexos e outras informações pelo link:
http://www.ebserh.mec.gov.br/processos-seletivos/18-processos-seletivos/368-concurso-publico-8-2013-ebserh-hu-ufgd

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions