A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/01/2015 06:55

Empresário é executado e mulher fica ferida a tiros de pistola 9 milímetros

Viviane Oliveira
O empresário morreu no local do crime. A mulher dele também foi atingida. Ela foi socorrida e levada para o hospital. (Foto: Tião Prado /Pontaporainforma)O empresário morreu no local do crime. A mulher dele também foi atingida. Ela foi socorrida e levada para o hospital. (Foto: Tião Prado /Pontaporainforma)

O empresário Valdeir de Avila, o Baixinho, 39 anos, foi morto com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros no final da tarde de ontem (5), na Rua Jorge Salomão, em frente a garagem da Polícia Federal, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros em Campo Grande.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

A esposa da vítima, Luciane Dias, que acompanhava a vítima, foi atingida e está internada no Hospital Regional da cidade.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Valdeir seguia em uma caminhonete Hilux, quando foi surpreendido por quatro homens, em duas motos, uma de cor preta e a outra vermelha. Os garupas das motocicletas dispararam cerca de 18 tiros contra o empresário.

A perícia da Polícia Civil encontrou no corpo de Valdeir 10 projéteis e no local foram encontradas 14 capsulas de pistola. Com a vítima foi localizada uma pistola calibre 380. O empresário era proprietário da Serralheira Só Portões, que fica no Parque das Nações. Dois celulares que estava com a vítima foram recolhidos pelos investigadores. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions