ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Empresário é executado e mulher fica ferida a tiros de pistola 9 milímetros

Viviane Oliveira | 06/01/2015 06:55
O empresário morreu no local do crime. A mulher dele também foi atingida. Ela foi socorrida e levada para o hospital. (Foto: Tião Prado /Pontaporainforma)
O empresário morreu no local do crime. A mulher dele também foi atingida. Ela foi socorrida e levada para o hospital. (Foto: Tião Prado /Pontaporainforma)

O empresário Valdeir de Avila, o Baixinho, 39 anos, foi morto com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros no final da tarde de ontem (5), na Rua Jorge Salomão, em frente a garagem da Polícia Federal, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros em Campo Grande.

A esposa da vítima, Luciane Dias, que acompanhava a vítima, foi atingida e está internada no Hospital Regional da cidade.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Valdeir seguia em uma caminhonete Hilux, quando foi surpreendido por quatro homens, em duas motos, uma de cor preta e a outra vermelha. Os garupas das motocicletas dispararam cerca de 18 tiros contra o empresário.

A perícia da Polícia Civil encontrou no corpo de Valdeir 10 projéteis e no local foram encontradas 14 capsulas de pistola. Com a vítima foi localizada uma pistola calibre 380. O empresário era proprietário da Serralheira Só Portões, que fica no Parque das Nações. Dois celulares que estava com a vítima foram recolhidos pelos investigadores.

Nos siga no Google Notícias