A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/07/2011 12:50

Empresário é preso com meia tonelada de droga escondida em tambores

Aline dos Santos
Maconha foi apreendida em tambores. Maconha foi apreendida em tambores.

Operação da Polícia Civil e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) prendeu no último fim de semana um traficante que usava a empresa do qual é proprietário para trazer drogas da região de fronteira com o Paraguai. A ação resultou na apreensão de meia tonelada de maconha.

Com a alegação de vender tambores e cochos para fazendas de Mato Grosso do Sul, ele escondia a droga nos tambores e comercializava o entorpecente em Campo Grande e outras cidades do Estado.

O preso é dono de uma empresa de nome fantasia “Comércio de Bombas Trevo I e II”, sendo a primeira instalada em Indubrasil, em Campo Grande, e a segunda na área central de Guia Lopes da Laguna.

O esquema foi descoberto no mês passado, com as prisões de Hudson Max de Araújo, de 24 anos, conhecido como “Cérebro”, e Oséias Vieira de Souza, de 29 anos.

A dupla foi flagrada pela Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) com 181 quilos de maconha, armazenado em uma residência no bairro Santa Luzia. Na ocasião, a droga estava acondicionada em tambores plásticos, de cor azul, na mesma maneira como foi transportada.

As investigações prosseguiram com apoio do Gaeco e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o empresário foi preso no último sábado.

Ele foi flagrado na MS-060, em Sidrolândia. O empresário foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e não teve o nome divulgado.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions