A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/11/2014 12:31

Encontro de vereadores e assessores está com inscrições abertas

Caroline Maldonado
Encontro será na Câmara Municipal de Ponta Porã (Foto: Tribuna MS)Encontro será na Câmara Municipal de Ponta Porã (Foto: Tribuna MS)

A União das UCV (Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul), realiza nos dias 26, 27 e 28 de novembro o "Encontro de Vereadores e Assessores", em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

O evento terá palestras sobre o papel do vereador; a importância do Poder Legislativo nas decisões da administração do município; lei de responsabilidade fiscal; disponibilização em tempo real de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira (Lei Complementar nº 131/2009); Brasil Transparente; acesso à informação (Lei nº 2.527/2011) e novas normativas e exigências do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

No encontro, realizado em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Porã, será sorteada uma TV de 32 polegadas entre os participantes que fizerem suas inscrições com antecedência. O credenciamento ocorrerá no dia 26 de novembro, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Segundo o presidente da UCVMS, o evento é uma oportunidade para os vereadores e assessores sul-mato-grossenses se inteirarem de assuntos importantes. “Serão discutidos assuntos imprescindíveis para a realização de um trabalho eficiente e dentro das conformidades legais", disse o presidente da entidade.

Os interessados devem fazer inscrição no endereço eletrônico www.uniaodascamarasms.org/cadastre-se. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail uniaodascamarasms@gmail.com ou pelo telefone (67) 3029-0859. A inscrição custa R$ 180,00 e os depósitos deverão ser feitos no Banco do Brasil, Ag: 3496-7; C/C: 1446-X.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions