A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

10/11/2014 12:31

Encontro de vereadores e assessores está com inscrições abertas

Caroline Maldonado
Encontro será na Câmara Municipal de Ponta Porã (Foto: Tribuna MS)Encontro será na Câmara Municipal de Ponta Porã (Foto: Tribuna MS)

A União das UCV (Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul), realiza nos dias 26, 27 e 28 de novembro o "Encontro de Vereadores e Assessores", em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O evento terá palestras sobre o papel do vereador; a importância do Poder Legislativo nas decisões da administração do município; lei de responsabilidade fiscal; disponibilização em tempo real de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira (Lei Complementar nº 131/2009); Brasil Transparente; acesso à informação (Lei nº 2.527/2011) e novas normativas e exigências do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

No encontro, realizado em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Porã, será sorteada uma TV de 32 polegadas entre os participantes que fizerem suas inscrições com antecedência. O credenciamento ocorrerá no dia 26 de novembro, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Segundo o presidente da UCVMS, o evento é uma oportunidade para os vereadores e assessores sul-mato-grossenses se inteirarem de assuntos importantes. “Serão discutidos assuntos imprescindíveis para a realização de um trabalho eficiente e dentro das conformidades legais", disse o presidente da entidade.

Os interessados devem fazer inscrição no endereço eletrônico www.uniaodascamarasms.org/cadastre-se. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail uniaodascamarasms@gmail.com ou pelo telefone (67) 3029-0859. A inscrição custa R$ 180,00 e os depósitos deverão ser feitos no Banco do Brasil, Ag: 3496-7; C/C: 1446-X.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions