A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

10/04/2013 19:52

Enersul mobilizou 12 operários para restabelecer luz após acidente

Nyelder Rodrigues
Carro ficou com a frente destruída após queda do poste de concreto com o transformador (Foto: Divulgação/Enersul)Carro ficou com a frente destruída após queda do poste de concreto com o transformador (Foto: Divulgação/Enersul)

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) precisou de 12 técnicos para restabelecer o fornecimento de energia na região onde um posto caiu sobre um carro na manhã desta quarta-feira (10) em Dourados.

O poste foi derrubado por um caminhão carregando um guindaste, que enroscou com o fio de alta tensão na rua Presidente Kennedy, derrubando toda a estrutura ligada a ele, em frente a Escola Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara.

Conforme a Enersul, cerca de 40 clientes ficaram sem energia elétrica por aproximadamente duas horas. Quem deve arcar com todos os prejuízos causados pelo acidente é o motorista do caminhão.

Ainda de acordo com a empresa, o braço mecânico do guindaste estava acima da altura permitida, que são 4,5 metros, já que a rede de transmissão elétrica fica pelo menos a 5,5 metros de altura do solo, seguindo normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Acidente - O carro atingido pelo poste de concreto, um Celta prata, pertence a uma professora da escola Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara, que não estava no veículo quando ele foi destruído.

Junto ao poste, caiu também o transformador, aumento ainda mais a força do impacto com o carro estacionado. A rua ficou interditada enquanto os trabalhos de reparos eram feitos pelas equipes da Enersul.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



manchete errada poste cai sobre carro
correto seria caminhão derruba poste de energia sobre carro !!!
 
douglas silva em 10/04/2013 22:01:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions