ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Enfermeira de Posto de Saúde de Bonito é agredida por demora em atender criança

Marcio Breda | 15/02/2011 23:19

A demora no atendimento a uma criança de três anos esta tarde (15) resultou em tentativa de agressões a uma enfermeira que trabalha no Posto de Saúde Central de Bonito – cidade distante 304 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, a enfermeira J.J.C., de 28 anos, teria sido agredida por C.S.F, de 25 anos, que buscava atendimento a uma criança de três anos que estava com febre alta.

Segundo a enfermeira, a acompanhante foi informada que o médico do Posto, identificado como Dr. Hilário, só poderia atender a criança após terminar uma pequena cirurgia. Em seguida foi medida a temperatura da criança, que estava em 39,6ºC.

Indignada, a acompanhante da criança começou a xingar a enfermeira, afirmando que procurava atendimento à criança desde segunda-feira (14) em outro posto, sem conseguir consulta.

Logo em seguida, de acordo com depoimento da enfermeira, a mulher teria partido “para cima” dela, dizendo que iria bater nessa “mulherzinha”, mas foi contida por outra funcionária do Posto.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia de Bonito.

Nos siga no Google Notícias