A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/02/2011 23:19

Enfermeira de Posto de Saúde de Bonito é agredida por demora em atender criança

Marcio Breda

A demora no atendimento a uma criança de três anos esta tarde (15) resultou em tentativa de agressões a uma enfermeira que trabalha no Posto de Saúde Central de Bonito – cidade distante 304 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, a enfermeira J.J.C., de 28 anos, teria sido agredida por C.S.F, de 25 anos, que buscava atendimento a uma criança de três anos que estava com febre alta.

Segundo a enfermeira, a acompanhante foi informada que o médico do Posto, identificado como Dr. Hilário, só poderia atender a criança após terminar uma pequena cirurgia. Em seguida foi medida a temperatura da criança, que estava em 39,6ºC.

Indignada, a acompanhante da criança começou a xingar a enfermeira, afirmando que procurava atendimento à criança desde segunda-feira (14) em outro posto, sem conseguir consulta.

Logo em seguida, de acordo com depoimento da enfermeira, a mulher teria partido “para cima” dela, dizendo que iria bater nessa “mulherzinha”, mas foi contida por outra funcionária do Posto.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia de Bonito.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



A atitude da mãe da criança foi erronea, mas para serve para evidenciar o pessimo atendimento que os servidores municipais do nosso munícipio dedicam ao público, tratam os paciente mt mal em toda a rede de saude do município de Bonito, com má vontade, as vezes tem 4 ou 5 pessoas numa sala conversando entre si, ou no telefone e nós que dependemos do atendimento ficamos com cara de tacho lá...
A secretaria de saude e oprefeito deveraim ter vergonha do atendimento que é dado aos pacientes em Bonito
 
Daiane Pereira em 16/02/2011 02:42:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions