A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/11/2012 14:27

Enfermeira é flagrada com crack e acaba presa, em Ponta Porã

Viviane Oliveira
Depois de pesada a droga totalizou 2.990 quilos. (Foto: divulgação)Depois de pesada a droga totalizou 2.990 quilos. (Foto: divulgação)

Uma enfermeira de 38 anos foi presa com quase três quilos de crack no quilômetro 68 da BR-463 na madrugada desta quinta-feira (29), em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Durante revista em um ônibus com itinerário Ponta Porã/Campo Grande, a Polícia encontrou a droga com a mulher. Depois de pesada o entorpecente totalizou 2.990 quilos.

Ela disse que tinha como destino Campo Grande e receberia pelo transporte R$ 1 mil. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions