A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/04/2012 06:29

Errata: Dentista não foi citado em Operação da Polícia Federal em Dourados

Marta Ferreira

Em notícia divulgada no dia 10 de fevereiro de 2010 pelo Campo Grande News foi informado erroneamente o nome da pessoa que havia impetrado pedido de habeas corpus ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Constava da notícia que o empresário Marcelo Kanomata tinha sido citado em investigação da PF (Polícia Federal) na operação "Bola de Fogo" e contestava no STF as provas obtidas por escutas telefônicas.

O nome correto é Márcio Kanomata, que era empresário a época. O outro ‘Kanomata’ é servidor público estadual e não tem nenhum antecedente criminal.

A errata está sendo publicada por decisão judicial. A determinação é que a retratação seja noticiada por 30 dias consecutivos. Também por ordem da Justiça a matéria que consta a informação incorreta foi retirada da listagem de últimas notícias do Campo Grande News*.

A reportagem esclarece que nas demais matérias sobre a operação Bola de Fogo o nome do investigado foi noticiado corretamente.

A ação da PF aconteceu em 2007 e investigou e desmantelou um esquema de contrabando de cigarros com desdobramentos em Mato Grosso do Sul e mais 11 estados. O produto vinha do Paraguai e abastecia um mercado ilegal nas regiões centro-oeste, sul e sudeste.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions