A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/04/2012 08:00

Errata: Dentista não foi citado em operação da Polícia Federal em Dourados

Marta Ferreira

Em notícia divulgada no dia 10 de fevereiro de 2010 pelo Campo Grande News foi informado erroneamente o nome da pessoa que havia impetrado pedido de habeas corpus ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Constava da notícia que o empresário Marcelo Kanomata tinha sido citado em investigação da PF (Polícia Federal) na operação "Bola de Fogo" e contestava no STF as provas obtidas por escutas telefônicas.

O nome correto é Márcio Kanomata, que era empresário a época. O outro ‘Kanomata’ é servidor público estadual e não tem nenhum antecedente criminal.

A errata está sendo publicada por decisão judicial. A determinação é que a retratação seja noticiada por 30 dias consecutivos. Também por ordem da Justiça a matéria que consta a informação ncorreta foi retirada da listagem de últimas notícias do Campo Grande News*.

A reportagem esclarece que nas demais matérias sobre a operação Bola de Fogo o nome do investigado foi noticiado corretamente.

A ação da PF aconteceu em 2007 e investigou e desmantelou um esquema de contrabando de cigarros com desdobramentos em Mato Grosso do Sul e mais 11 estados. O produto vinha do Paraguai e abastecia um mercado ilegal nas regiões centro-oeste, sul e sudeste.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions