A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/01/2011 12:30

Escola estadual é saqueada por meninos de 13 e 17 anos em Coxim

Ana Maria Assis
Apesar da idade, adolescentes possuem várias passagens pela polícia. (Foto: PC de Souza)Apesar da idade, adolescentes possuem várias passagens pela polícia. (Foto: PC de Souza)

Em Coxim, três adolescentes meninos saquearam a Escola Estadual Semirames Carlota Benevides da Rocha, localizada na rua Otacílio Severo dos Santos, na Vila São Paulo. A Polícia Civil conseguiu localizar parte dos objetos furtados além dos três autores, um rapaz de 17 e outros dois de 13 anos.

Conforme a Polícia Civil de Coxim, entre os objetos furtados estavam um liquidificador industrial e um botijão de gás, que já haviam sido vendidos nos bairros Piracema e 1º de Maio. Além disso, o televisor de 20 polegadas, o aparelho de som e uma panela foram encontrados em um matagal próximo a escola.

O trio de menores de idade confessou a autoria do furto, que aconteceu na madrugada de ontem (03). Os adolescentes disseram que venderiam os objetos furtados.

Conforme policiais, ao serem detidos, os meninos falaram que é fácil roubar para vender e se forem presos “é só matar” para serem liberados da cadeia. Apesar da idade, os três possuem diversas passagens pela polícia, embora até hoje a Justiça não tenha decretado a internação dos adolescentes.

Desta vez, os adolescentes arrombaram a cozinha e a sala dos professores, de onde levaram os objetos e eletrodomésticos, além de aproximadamente 50 quilos de arroz, oito quilos de carne, cinco quilos de açúcar e quatro de salsicha.

(Com informações do Edição de Notícias)

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions