A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

25/09/2014 11:26

Esfaqueada e com dentes arrancados, mulher acusa o filho

Caroline Maldonado

Uma mulher esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (25) acusou o próprio filho de ter tentado matá-la, em Ponta Porã, 323 quilômetros de Campo Grande. Maria José da Silva, 61 anos, foi encontrada em casa por um vizinho com o braço direito quebrado, dentes arrancados e ferida a golpes de faca no abdômen. Ela estava parcialmente despida e em visível estado de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

No momento em que foi resgatada ela disse que o filho, conhecido como “Pezão”, a agrediu. Vizinhos informaram a polícia que o filho da vítima saiu da residência com uma faca na mão dizendo que sua mãe estaria esfaqueada. José Aparecido Silva dos Santos, 28 anos, fugiu e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com os vizinhos da vítima, o rapaz é usuário de drogas e saiu há pouco tempo de um tratamento de desintoxicação. Maria José foi socorrida por vota das 6h40 e levada ao Hospital Regional onde passaria por cirurgia, conforme informaram os socorristas a polícia.

No local do crime foi encontrada uma faca, com cabo de aproximadamente 20 centímetros, com vestígios de sangue, que foi apreendida pela polícia. Após o crime, policiais fizeram buscas nas redondezas mas não encontraram o suspeito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions