A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/12/2011 21:34

Espancado e atingido por dois tiros, cachorro é sacrificado em Chapadão do Sul

Paulo Fernandes

Um cachorro teve que ser sacrificado após ter sido agredido com pauladas e atingido por dois tiros ontem, em Chapadão do Sul – a 321 km de Campo Grande.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

O crime aconteceu nos arredores da avenida 33, perto da Fazenda Alvorada.

Uma das balas ficou alojada na coluna e a outra atingiu o abdômen do bicho.

Primeiro, o agressor desferiu os disparos de arma de fogo, em seguida passou a agredir o cachorro com pauladas.

A violência foi tão grande, que o crânio do animal foi amassado, contou Andréia Cecatto, filha da dona do cachorro, ao site Jovem Sul News.

Eles tentaram salvar o animal, que foi levado ao médico veterinário de plantão.

No entanto, o veterinário constatou que o bicho havia perdido os movimentos e não teria chance de sobreviver.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



Poxa uma barbaridade e e ninguem fala em punição como pode? Nem imprensa, nem a dona do cão, temos procurar uma punição severa para que fatos como este não possam ser novamente realizados como este, e como o caso da enfermeira que matou o "cão monstro' e sem defesa
 
paulo honorato em 28/12/2011 12:53:18
Não vai demorar muito e esse monstro vai estar em frente a um posto de Saúde ou de uma clinica querendo ser atendido primeiro porque "está sofrendo muito" assassino de inocente, é só colocar o cachorro na corrente se está agressivo, conversar com ele que se acalma,tenho um cachorro enorme que mais parece uma criança, não agride ninguem.
 
Lucenyr Pereira Silva em 28/12/2011 11:30:44
Aiii que absurdooooooo!!!, para que tanta crueldade!!!!!!! Sou a favor da antiga lei biblica!! dente por dente olho por olho!!! É VIDA!!! assim como ESSE canalha tem vida!!!! se um animal corre é por que ele quer viver, assim como um ser humano também corre para preservar a vida!! depois que tem relatos que cachorro mordeu o dono... ainda reclama!! Eles querem somente se defender!!!!
 
Patrícia Gomes em 28/12/2011 08:47:24
Mais um monstro. Agora vai virar moda matar animais. Somente Deus pra fazer justiça.
Desejo tudo de ruim a pessoas que fazem isso. Que queimem no inferno bando de monstros.
 
Jennifer Kill em 28/12/2011 08:43:28
esse povo ta com mania de bater em cachorro agora,muito covarde esse homen.queria amassa o cranio dele tbm.
 
paulo giovani em 28/12/2011 08:00:39
Bater em um animal indefeso eh fácil .... Por que naum faz isso em alguém do seu tamanho? Covarde!!!!!! E aí eu pergunto quem seria o irracional da história ? Vergonhoso.....
 
Liene Deboni em 28/12/2011 07:33:50
Como tem gente covarde...animal mesmo é o ser humano, queria mto q um pitbull pegasse ele e arrancasse o couro.
 
Aline Moura em 27/12/2011 09:58:18
QUE ABSURDO!!! JÁ BASTA AQUELA ENFERMEIRA DOS INFERNOS TER JUDIADO ATÉ A MORTE UM FILHOTE NA FRENTE DE UMA CRIANÇA, AGORA TEM MAIS MONSTRO EM CHAPADÃO DO SUL!! POLÍCIA CIVIL DÁ UM JEITO NESSE MONSTRO CADEIA NELE!!! DENUNCIE GENTE NÃO DEIXA ISSO FICAR ASSIM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS É CRIME !!! LIGUEM PARA A POLÍCIA MILITAR OU POLÍCIA CIVIL!!
 
Mônica Assumpção em 27/12/2011 09:40:16
Uma pessoa que comete um ato como esses não devia ser chamado de SER HUMANO!!!!! Tem que voltar a Lei de Talião, OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE..... a sociedade tem que se mobilizar e começar a defender os seus animais, que aliás são os nossos melhores amigos. A nossa justiça infelizmente é muito falha, onde está a justiça que não pune um crápula como este? Mas tudo bem, eu confio em DEUS.......
 
ana claudia amorim em 27/12/2011 09:11:10
Se uma pessoa dessa, fez uma maldade desta tão grande com um animal, imagina com um ser humano. Um verdadeiro monstro. Chego a conclusão, que o homem mesmo sendo racional, é o pior dos animais.
 
marycleis silveira em 27/12/2011 09:04:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions