A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/02/2014 12:22

Especialista em arrombamentos em Sete Quedas é preso no Paraguai

Bruno Chaves
João Paulo se escondia no Paraguai e cometia crimes no Brasil (Foto: Divulgação/PC)João Paulo se escondia no Paraguai e cometia crimes no Brasil (Foto: Divulgação/PC)

Acusado de cometer vários arrombamentos em Sete Quedas, João Paulo Araújo da Silva, 20 anos, foi preso no Paraguai no último dia 31 por policiais brasileiros. A ação foi conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, além de apoio da Polícia Paraguaia. Ele foi flagrado no distrito Pindoty Porã.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

O delegado titular de Sete Quedas, Rinaldo Moreira, presidiu as investigações e representou pela prisão preventiva de João Paulo. Pouco tempo depois de a mídia local publicar informações sobre o acusado, uma ligação anônima apontou que ele estaria no país vizinho e vinha ao Brasil só para fazer arrombamentos.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, depois de decretada a prisão prontamente pelo Juiz de Direito plantonista de Mundo Novo, João Paulo foi recolhido a uma das celas da Cadeia Pública local.

As investigações terão sequência na Delegacia de Polícia e o delegado espera que o número de ocorrências policiais de crimes contra o patrimônio diminua na cidade, já que na semana passada também foram presos dois comparsas de João Paulo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions