A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/09/2014 13:25

Espera por manutenção deixa passageiros presos por 4 horas dentro de avião

Luciana Brazil

Por quase quatro horas passageiros que sairiam de Viracopos, em Campinas (SP), com destino a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, tiveram que permanecer dentro da aeronave da empresa aérea Azul, na última quinta-feira (25). Conforme o Dourados News, o voo 6912 que deveria sair às 12 horas só decolou por volta das 16 horas. Sem saber o motivo do atraso, todos os passageiros tiveram que aguardar a decolagem dentro do avião.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Conforme o site Dourados News, muitos passageiros perderam compromissos importantes e reuniões de negócio. Parentes e amigos que aguardavam no Aeroporto Francisco de Matos Pereira também não teriam sido informados sobre o motivo do atraso.

Houve discussão no guichê da empresa Azul no aeroporto de Dourados. Para a reportagem do Dourados News, a empresa aérea emitiu nota informando que foi necessário fazer uma manutenção não programada na aeronave.

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, na quinta-feira, 25 de setembro, o voo 6912 que realizou o trecho entre Campinas e Dourados, passou por uma manutenção não programada na pista. Como consequência, o voo sofreu um atraso, chegando ao destino final três horas depois do horário estimado. A companhia lamenta os transtornos ocorridos aos seus Clientes e afirma que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, dizia a nota.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions