A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

27/09/2014 13:25

Espera por manutenção deixa passageiros presos por 4 horas dentro de avião

Luciana Brazil

Por quase quatro horas passageiros que sairiam de Viracopos, em Campinas (SP), com destino a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, tiveram que permanecer dentro da aeronave da empresa aérea Azul, na última quinta-feira (25). Conforme o Dourados News, o voo 6912 que deveria sair às 12 horas só decolou por volta das 16 horas. Sem saber o motivo do atraso, todos os passageiros tiveram que aguardar a decolagem dentro do avião.

Veja Mais
Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154

Conforme o site Dourados News, muitos passageiros perderam compromissos importantes e reuniões de negócio. Parentes e amigos que aguardavam no Aeroporto Francisco de Matos Pereira também não teriam sido informados sobre o motivo do atraso.

Houve discussão no guichê da empresa Azul no aeroporto de Dourados. Para a reportagem do Dourados News, a empresa aérea emitiu nota informando que foi necessário fazer uma manutenção não programada na aeronave.

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, na quinta-feira, 25 de setembro, o voo 6912 que realizou o trecho entre Campinas e Dourados, passou por uma manutenção não programada na pista. Como consequência, o voo sofreu um atraso, chegando ao destino final três horas depois do horário estimado. A companhia lamenta os transtornos ocorridos aos seus Clientes e afirma que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, dizia a nota.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions