ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Esposa acusada de matar marido com machado em Coxim se apresenta nesta semana

Jorge Almoas | 11/04/2011 14:08

A esposa do mecânico José Aparecido dos Santos, de 50 anos, deve se apresentar à polícia nesta semana para prestar esclarecimentos sobre a morte do marido a machadadas, ocorrida ontem em Coxim, município localizado a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Edição de Notícias, Silvana Pereira de Amorim é suspeita de ter cometido o crime. O delegado que cuida do caso, Amylcar Eduardo Romero, foi informado por um advogado de que a mulher se apresentará à polícia na quarta-feira.

Duas filhas de Silvana devem acompanhá-la no depoimento ao delegado. Um dos motivos que podem ter motivado o crime seria que uma das filhas era obrigada a manter relações sexuais com o pai.

O delegado Amylcar não descarta a possibilidade de que as filhas tenham participado do crime. Conhecidos da família confirmaram o envolvimento do mecânico com uma das filhas.

José Aparecido foi encontrado na tarde de ontem caído, com o machado cravado no rosto. Outras duas cadeiras estavam caídas no local, o que dá impressão de que mais pessoas participaram de uma conversa.

A perícia encontrou dentro de um cesto de roupas sujas uma camiseta feminina com respingos de sangue.

Nos siga no Google Notícias