A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

17/07/2012 14:51

Ex-marido confessa duplo assassinato e diz que foi por paixão

Luciana Brazil
Ronaldo Bispo confessa o crime e diz que matou por ciúme. (Foto:Maikon Leal- Coxim Agora)Ronaldo Bispo confessa o crime e diz que matou por ciúme. (Foto:Maikon Leal- Coxim Agora)

O principal suspeito de ter matado o casal, Wagner de Souza Holanda, 27 anos, e Elzeni Pereira da Silva Aguiar, 41 anos, em Coxim, confessou o crime. Ronaldo Bispo da Silva, 41 anos, disse ao delegado que atirou contra a ex-mulher e o namorado dela por ciúme, na madrugada de hoje.

O suspeito afirmou que foi até a residência da ex-mulher vestido com um capuz e luvas, além do revólver calibre 38. Ao entrar na casa, Ronaldo viu as vítimas deitadas no chão da sala. De acordo com o site Coxim Agora, Ronaldo disse ter ficado com ódio e por isso acabou atirando.

O primeiro disparo foi contra Wagner e em seguida em Elzeni. Os dois morreram na hora.

A polícia, que já desconfiava de Ronaldo, conseguiu a confissão após encontrar na casa do suspeito uma cápsula deflagrada no chão e uma enxada suja de terra. Em um mandiocal, no fundo da residência, os policiais localizaram o revólver que estava enterrado, com três munições deflagradas e duas intactas.

A arma foi enterrada dentro de um saco plástico onde estava também o capuz, as luvas, duas munições de calibre 12 intactas, nove cápsulas deflagrada de calibre 38, uma cápsula deflagrada de 32 e uma cápsula deflagrada de calibre 762, esta última de uso restrito do Exército Brasileiro.

Suspeito pede para sentar na grama com o delegado e confessa o crime. ((Foto:Maikon Leal- Coxim Agora)Suspeito pede para sentar na grama com o delegado e confessa o crime. ((Foto:Maikon Leal- Coxim Agora)
O revólver calibre 38, o capuz e a luva estavam enterrados no terreno no fundo da casa do suspeito.(Foto:Maikon Leal- Coxim Agora)O revólver calibre 38, o capuz e a luva estavam enterrados no terreno no fundo da casa do suspeito.(Foto:Maikon Leal- Coxim Agora)

Ronaldo, que já possuía duas passagens pela polícia, pediu para conversar com o delegado Bruno Henrique Urban e disse que era apaixonado pela ex-mulher. Sentado na grama com o delegado, o suspeito confessou o crime.

Ainda de acordo com informações do site Coxim Agora, Ronaldo é considerado pela polícia como um homem violento. A filha da vítima, de apenas 4 anos foi encontrada na casa de Ronaldo.

Ronaldo foi preso em flagrante e será indiciado por homicídio duplo qualificado, por motivo fútil e por não ter dado chance de defesa as vítimas.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions