A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/05/2012 16:17

Ex-marido mata mulher a facadas e tenta suicídio em Naviraí

Francisco Júnior
Corpo da vítima sendo retirado da casa, onde aconteceu o crime. (Foto: Umberto Zum, do Ta Na Mídia Naviraí)Corpo da vítima sendo retirado da casa, onde aconteceu o crime. (Foto: Umberto Zum, do Ta Na Mídia Naviraí)

Elizangela Costa Ramos, de 32 anos, foi morta a facadas no começo da tarde desta sexta-feira (11), na casa dela, na região central de Naviraí. O crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, Adailton Nelson da Silva, de 31 anos.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, testemunhas disseram que Adailton chegou à casa de Elizangela, onde ela morava com os pais e a filha, entrou normalmente cumprimentando a todos e deitou-se na cama, à espera da ex-mulher.

Elizangela chegou ao local e entrou com Adailton no quarto. Minutos depois, segundo as testemunhas, começaram a discutir. Os familiares que estavam na casa acharam que era mais uma briga do casal, momento em que a filha que estava na sala escutou os gritos da mãe e saiu da residência pedindo ajuda dizendo que Adailton estava matando Elizangela.

Familiares tentaram entrar no quarto mais a porta estava trancada, eles tiveram que arrombar a porta e ao abrir encontraram a vítima deita sobre a cama todo ensanguentada e Adaiton abraçado com ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou Elizangela já sem vida, com várias facadas pelo corpo.

Adailton após cometer o crime, também tentou se matar atingindo o próprio tórax e abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, em estado grave.

Familiares disseram que os dois mantiveram um relacionamento por seis anos e que recentemente se separam. Adailton tentou reatar o casamento. A família acha que o motivo do crime possa ser ciúmes. O caso será investigado pela policia Civil de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions