A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

11/05/2012 16:17

Ex-marido mata mulher a facadas e tenta suicídio em Naviraí

Francisco Júnior
Corpo da vítima sendo retirado da casa, onde aconteceu o crime. (Foto: Umberto Zum, do Ta Na Mídia Naviraí)Corpo da vítima sendo retirado da casa, onde aconteceu o crime. (Foto: Umberto Zum, do Ta Na Mídia Naviraí)

Elizangela Costa Ramos, de 32 anos, foi morta a facadas no começo da tarde desta sexta-feira (11), na casa dela, na região central de Naviraí. O crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, Adailton Nelson da Silva, de 31 anos.

Veja Mais
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, testemunhas disseram que Adailton chegou à casa de Elizangela, onde ela morava com os pais e a filha, entrou normalmente cumprimentando a todos e deitou-se na cama, à espera da ex-mulher.

Elizangela chegou ao local e entrou com Adailton no quarto. Minutos depois, segundo as testemunhas, começaram a discutir. Os familiares que estavam na casa acharam que era mais uma briga do casal, momento em que a filha que estava na sala escutou os gritos da mãe e saiu da residência pedindo ajuda dizendo que Adailton estava matando Elizangela.

Familiares tentaram entrar no quarto mais a porta estava trancada, eles tiveram que arrombar a porta e ao abrir encontraram a vítima deita sobre a cama todo ensanguentada e Adaiton abraçado com ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou Elizangela já sem vida, com várias facadas pelo corpo.

Adailton após cometer o crime, também tentou se matar atingindo o próprio tórax e abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, em estado grave.

Familiares disseram que os dois mantiveram um relacionamento por seis anos e que recentemente se separam. Adailton tentou reatar o casamento. A família acha que o motivo do crime possa ser ciúmes. O caso será investigado pela policia Civil de Naviraí.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions